11 de jun. de 2013

F-1:Vettel renova contrato com a Red Bull até 2015, afirma jornal alemão

No mês passado, chefe do time austríaco acenara com a possibilidade de manter tricampeão por mais tempo em Milton Keynes; piloto e equipe não comentam informação.Sebastian Vettel acena à multidão em Montreal (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)Sebastian Vettel acena à multidão em Montreal (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)
 
Sebastian Vettel irá renovar com a Red Bull até 2015, segundo publicou na manhã desta terça-feira o jornal alemão “Sport Bild”. Tricampeão mais jovem na história da F1, o germânico, cujo contrato expira no fim do ano que vem, teria optado por ficar na equipe austríaca por mais uma temporada.

No paddock do GP do Canadá, a Red Bull, segundo a publicação, não quis comentar a informação. Vettel, por sua vez, apenas sorriu após ser indagado sobre a extensão do acordo. “Não falo sobre contratos”, disse.

A possível renovação do alemão também reforça as aspirações do chefe da Red Bull, Christian Horner, que já acenara com a possibilidade de manter o piloto por mais tempo em Milton Keynes.
“Ainda não vimos o melhor de Sebastian. Isto é, queremos ver um pouco mais dele por um bom tempo. Ele é uma parte muito importante do sucesso [da Red Bull]”, avaliou o dirigente, em entrevista ao “Sport Bild” no mês passado.
“E não tem a ver muito com duração de contrato, mas o quanto um se sente confortável com o outro. Seb se sente à vontade conosco, e nós com ele. Não tenho dúvida de que vamos nos manter ligados a ele por um bom tempo.”
Desde o ano passado, o futuro de Vettel após a temporada de 2014 vem sendo especulado. Em outubro, a emissora britânica BBC afirmou que o alemão se juntaria a Alonso na Ferrari na próxima temporada. Imediatamente, porém, o presidente de Maranello, Luca di Montezemolo, negou a informação. “Não quero dois galos dentro do mesmo galinheiro”, brincou o mandatário.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: