11 de jun. de 2013

MotoGP:Após acidente na Itália, Rossi quer recuperação imediata em Barcelona

Piloto da Yamaha mira pódio na etapa catalã: “Começar na frente e ter uma boa qualificação vai ser muito importante”

Valentino Rossi durante prova em Mugello (Foto: MotoGP/Divulgação)Valentino Rossi durante prova em Mugello (Foto: MotoGP/Divulgação)
 
Valentino Rossi quer garantir uma reação imediata na etapa da MotoGP em Barcelona, neste domingo, após abandonar a corrida de Mugello na primeira volta e amargar jejum de cinco provas sem subir ao pódio.
Rossi se acidentou nos dois últimos páreos.
Em Le Mans, conseguiu se recuperar e alcançar o 12º posto; na Itália, se enroscou com Álvaro Bautista na entrada da Poggia Secco e bateu sua Yamaha no muro de proteção.

“A corrida de Barcelona vai ser muito importante, especialmente após os resultados recentes. Quero estar no pódio na Espanha. Por alguns dias após o acidente em Mugello, fiquei machucado em vários lugares”, disse o heptacampeão da MotoGP.
“Felizmente, consegui começar a treinar imediatamente, pois não queria perder tempo. Começar na frente e ter uma boa qualificação [em Barcelona] vai ser muito importante.”
Rossi ocupa a sexta posição no campeonato de pilotos na MotoGP, a 56 pontos do líder Dani Pedrosa e 44 do companheiro de equipe Jorge Lorenzo – que já possui duas vitórias na temporada.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: