1 de jun. de 2013

Tesla anuncia que lançará sedã e crossover menores até 2017


tesla-model-x-suv-1
O CEO da Tesla, Elon Musk, revelou que a marca terá um crossover compacto e um sedã pequeno “dentro de três a quatro anos.” Os dois novos modelos são peças-chave para os planos de expansão da marca em longo prazo, que pretende ter um portifólio mais amplo de carros elétricos.

tesla-model-s-telsa-roadster-in-motion
O sedã compacto, começará em torno de US$ 30 mil (R$ 63.900), e irá competir contra sedãs consolidados como o BMW Série 3 e o Audi A4. Sua plataforma será compartilhada com o novo crossover, que vai enfrentar o BMW X1 e Audi Q3.
Além disso, Musk já deu a entender no passado que a nova geração do Tesla Roadster terá desempenho de superesportivo, comparável ao de uma Ferrari ou Lamborghini. Todos os quatro novos modelos da Tesla vão se beneficiar de uma rede ampliada de estações de carregamento rápido, que podem carregar um sedã S completamente no intervalo de 20 a 30 minutos.
tesla-roadster-2012
A Tesla planeja aumentar o número de estações Supercharger para mais de 25 locais em todo os EUA até junho. No futuro, a empresa espera operar até 200 estações.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: