19 de jun. de 2013

Novo Honda Accord chega este mês ao Brasil

 Fotos: Divulgação
Novo Honda Accord chega este mês ao Brasil

A Honda confirmou o lançamento do novo Accord no Brasil para o final de junho. O renovado sedã médio-grande vem para uma briga que promete ficar aquecida com a chegada dos novos Chevrolet Malibu e Nissan Altima, além dos rivais que já estão no mercado, como Ford Fusion e Volkswagen Passat, todos disputando a faixa dos R$ 100 mil.
O modelo da Honda vai passar por uma espécie de ressurreição por aqui. É que ele foi um dos grandes atingidos aumento do IPI para veículos de fora do Mercosul e México por ser importado do Japão. Desde então, a Honda praticamente abandonou a venda do sedã por aqui.

O novo Accord é uma nova geração e, como ocorreu no Civic, ficou com entreeixos menor. Tem 2,78 metros contra 2,80 m do anterior. Nas demais medidas, a carroceria sofreu poucas alterações e ficou mais curta, baixa e larga. E como é tradição na Honda, as linhas não se afastaram muito da geração anterior, apesar de efetivamente ter uma nova plataforma. Nos Estados Unidos, o Accord traz motores 2.4 de 185 cv e V6 de 278 cv. Provavelmente serãos estas mesmas motorizações que virão para o Brasil, embora não ter sido oficialmente confirmado pela Honda.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: