16 de jun. de 2013

"Não tínhamos ritmo para brigar na frente", admite Kanaan, 10º

Atual vencedor das 500 Milhas encontrou dificuldades ao longo das 250 voltas de prova em Milwaukee, e por isso mesmo exaltou presença entre os dez primeiros

Tony Kanaan, da KV, em Milwaukee (Chris Jones/IndyCar)Tony Kanaan, da KV, em Milwaukee (Chris Jones/IndyCar)
 
Se Hélio Castroneves reverteu uma classificação ruim em bom ritmo de corrida e um segundo lugar no resultado final da etapa de Milwaukee, nona da temporada 2013 da Indy, Tony Kanaan viveu uma espécie de caminho inverso na prova disputada no último sábado.

O atual vencedor das 500 Milhas de Indianápolis conseguira um positivo sétimo lugar no grid na classificação de sexta-feira, mas não apresentou o mesmo rendimento ao longo das 250 voltas de prova, completando em décimo. O baiano da KV admitiu que não tinha ritmo para lutar com os ponteiros e, por isso mesmo, exaltou ter sustentado sua presença entre os dez primeiros.

“Foi uma corrida muito difícil para nós. Tivemos que lutar durante toda a prova, mas simplesmente não tivemos ritmo suficiente para brigar lá na frente. Ainda terminamos no top dez, por isso vou levar esses pontos como algo positivo”, declarou o veterano do carro #11.
“Agora, vamos passar a focar na prova de Iowa, onde espero que possamos ter um melhor final de semana”, acrescentou Kanaan, que caiu para sexto na tabela de classificação, a 84 pontos do líder Castroneves. A etapa de Iowa, disputada em outro oval curto, está marcada para o próximo domingo.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: