1 de jun. de 2013

Lamborghini Aventador Roadster aparece em edição de aniversário

 Fotos: LamboCars.com
Lamborghini Aventador Roadster aparece em edição de aniversário
Modelo se junta a variante com capota e ganha versão também limitada a 100 unidades


Reunião de 350 carros na Itália, conceito especial e versões limitadas. A Lamborghini não perde o fôlego para comemorar os 50 anos de sua história.
E o site LamboCars achou mais uma peça interessante no portfólio de surpresas da marca italiana. Depois do Grande Giro que reuniu 350 proprietários e entusiastas da fabricante em Milão, os clientes foram ao jantar oferecido na fábrica da Lamborghini, na região de Sant’Agata Bolognese. E lá estava a edição especial do Aventador Roadster, chamada de 50 Anniversario.

A Lamborghini já havia mostrado a versão limitada do Aventador, mas na configuração com capota e nada mais natural que sua variante também ganhar. A edição conversível ostenta o mesmo pacote aerodinâmico que inclui um grande difusor em fibra de carbono nas partes dianteira e traseira e saias laterais. No interior, o destaque fica por conta dos dois tons nas cores dos bancos, painéis das portas e no console central, além de inserções de fibra de carbono. Assim como a versão "normal", a variante roadster também será limitada a 100 unidades – totalizando 200 entre com e sem teto. O Aventador LP720-4 Roadster 50 Anniversario foi fotografado na cor "Grigio Titans", diferentemente do amarelo "Maggio" da variante tradicional.

A motorização é já conhecida. O propulsor V12 6.5 litros ganhou 20 cv a mais na edição aniversário e agora desenvolve 720 cv de potência. O carro vai de zero a 100 km/h em impressionantes 2,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 350 km/h.

 





Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: