20 de jun. de 2013

Flagra: novo Honda Accord está chegando às lojas

Flagra Novo Accord (2)
Apresentado ao público brasileiro pela primeira vez no Salão do automóvel do ano passado, a nova geração do Accord finalmente começa a ser vendido no final de junho. Além de a Honda confirmar a informação, flagramos o modelo sendo transportado de carreta numa grande avenida de São Paulo.

Flagra Novo Accord (1)
Montado sobre uma nova plataforma, com a distância entre-eixos reduzida de 2,80 para 2,78 m, o sedã teve as linhas atualizadas sem perder a sobriedade que é sua marca registradas nos últimos tempos. A carroceria sofreu poucas alterações, mas está ligeiramente mais curta, baixa e larga. Na dianteira, o destaque é a grade cromada em conjunto com os faróis afilados que trazem uma fileira de LEDs na parte inferior da peça.
Flagra Novo Accord (1)
Praticamente abandonado pela Honda brasileira após a subida do IPI (o modelo é importado do Japão), o Accord vai voltar ao mercado nacional em duas versões: EX, com motor 2.4 de quatro cilindros e 185 cv, e EX V6, com um 3.5 V6 de 278 cv. Ambos trazem sistema ECON para condução econômica, câmera de ré e acendimento automático de faróis. O V6 agrega ainda acesso e partida sem chave, monitor de ponto cego por meio de uma câmera localizada no retrovisor direito e rodas aro 17″.
Tendo como principal rival o Ford Fusion, o novo Accord deverá ter preço inicial na faixa dos R$ 100 mil.
Fotos Daniel Messeder

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: