26 de jun. de 2013

Compre o Lancer Evolution VII de “+ Velozes + Furiosos”!


velozes 2 (1)
Ei, você. Você mesmo! Em uma escala de um a Vin Diesel, o quanto a sua vida é veloz e furiosa neste momento? Se você precisa de mais velocidade e fúria, que tal dar uma olhada neste Mitsubishi Lancer Evolution de “+ Velozes + Furiosos” que está à venda no eBay?

Se você tem mais de 20 anos, deve saber que o segundo filme da franquia “Velozes e Furiosos” baixou bastante o nível dos carros — e das atuações, da coesão do enredo e de provavelmente todo o resto…
Tinha aquele Skyline GT-R R34 que aparecia no começo, e lembro que em 2003 eu sabia tudo sobre ele — veja bem, tudo isso antes do GT-R R35, quando as únicas pessoas que conheciam o Skyline fora do Japão eram os jogadores de Gran Turismo, assinantes da Evo, fãs de Initial D e outros esquisitões feito eu e você —, no mais, o elenco de carros do filme não era muito boa. Desconte o Dodge Challenger e o Camaro Yenko deste comentário.
E o que dizer daquele Mitsubishi Eclipse roxo que parecia que o Tyrese havia emprestado da mãe? Sem chance.
velozes 2 (2)
Mas o Evo VII foi uma escolha bem respeitável. A Wikipedia diz que a maioria dos carros usados nas cenas de ação eram Lancer básicos com acessórios do Evo, mas parece que o carro à venda no eBay é um Evo mesmo.
velozes 2 (4)
O anúncio também traz esta descrição bizarra toda em maiúsculas que descreve o carro como “O CARRO JAPONÊS MAIS QUENTE DAS RUAS”:
ELE TEM SÓ 1.200 KM E É LEGALIZADO PARA AS RUAS. TEMOS UM DOCUMENTO EM BRANCO DO ARIZONA E O CARRO É DA NOSSA COLEÇÃO PARTICULAR DESDE 2011. É UM DOS POUCOS CARROS DE TODOS OS FILMES DE VELOZES E FURIOSOS QUE É VELOZ MESMO. É UM EVOLUTION VII DE VERDADE E ELES JÁ ERAM RÁPIDOS ORIGINAIS.
ELE ESTÁ EXATAMENTE COMO É VISTO NO FILME, EXCETO QUE NÃO TEM UM COMPUTADOR DE BORDO ELABORADO E NÃO RONCA COMO SE TIVESSE UMA VÁLVULA DE ALÍVIO DENTRO DO CARRO.

Além do Evo, cujo desempenho é inquestionável, você também leva alguns dos melhores clichês do tuning dos anos 2000 e que agora estão fora de moda, como uma pintura que queima os olhos, lanternas “Altezza”, neon embaixo do carro e aerofólio de alumínio.
velozes 2 (3)
Tudo isso me faz sentir falta dos bons e velhos dias. Hmmm… não, não faz, não. O que vocês acham, ?

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: