19 de jun. de 2013

Aston Martin revela o novo Vanquish Volante

Fotos: Divulgação
Aston Martin revela o novo Vanquish Volante
Depois do Vantage V12 S e recentes testes com um DB9 híbrido, a Aston Martin mostrou mais uma novidade. Trata-se da versão conversível do esportivo Vanquish, que como todo carro "sem capota" da marca britânica se chama Volante. O modelo é o primeiro veículo da marca a usar fibra de carbono na carroceria, o que permitiu um acréscimo de apenas 9 kg no peso total do carro. A capota é de tecido ultraleve e demora 14 segundos para ser rebatida. No design e na mecânica, o Vanquish Volante pega emprestado todas as características do "irmão" cupê – com exceção do teto, é claro.

O motor é o mesmo V12 6.0 litros do cupê, que oferece 573 cv e 63,2 kgfm de torque. Com a transmissão automática de seis velocidades jogando toda potência para as rodas traseiras, o Vanquish Volante cumpre o zero a 100 km/h em 4,1 segundos e alcança 295 km/h de velocidade máxima.

E o preço acompanha os números do carro. Na Inglaterra, primeiro mercado a ser comercializado, o novo Aston vai custar quase 200 mil libras – o equivalente a R$ 682,6 mil.






Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: