20 de jun. de 2013

Aston Martin revela inédito Volante, versão conversível do Vanquish

Vanquish Volante-1
A inglesa Aston Martin acaba de apresentar oficialmente o esportivo Volante, versão descapotável do já conhecido Vanquish.
Considerado o primeiro conversível da marca feito com carroceria em fibra de carbono, o modelo traz sob o capô um motor 6.0 V12 com potência de 573 cv e torque máximo de 63,2 kgfm. A expectativa é iniciar as vendas no mercado europeu até o fim do ano.
Vanquish Volante-4
De acordo com a Aston Martin, a carroceria leve, cuja tecnologia é derivada da indústria aeroespacial, permite que o Volante pese cerca de 1.844 kg e seja apenas 9 kg mais pesado que a versão equipada com teto fechado. A capota conta com acionamento automático, leva em média 14 segundos para fechar ou abrir e foi confeccionada com três camadas de tecido.
Vanquish Volante-5
Em relação ao DBS Volante, seu antecessor, o modelo tem carroceria com rigidez torcional 14% superior, e porta-malas 50% mais amplo, acomodando independentemente do posicionamento do teto até 279 litros. Para domar os 573 cv, é de série a caixa automática de seis velocidades Touchtronic 2, que envia toda a potência para as rodas traseiras. Há ainda freios Brembo, chassis com três modos adaptativos e distribuição de peso de 51:49.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: