7 de jun. de 2013

Aston Martin pensa em produzir edição limitada do Bertone Jet 2+2


aston-martin-rapide-bertone-jet-22-2-640x359_4
Parece que a Aston Martin sabe que ficamos chateados com o fim do V12 Vantage manual e agora está fazendo de tudo para se redimir. Primeiro foi o CC100, aquele conceito fenomenal. Depois o novo V12 Vantage S, que não tem câmbio manual mas é um hot rod maravilhoso de 573 cv. E agora eles estudam a possibilidade colocar o Rapide Bertone Jet 2+2 em produção.
Estamos quase perdoando esses caras.
É uma história que já ouvimos muitas vezes: o conceito foi tão bem recebido pelo público que o fabricante  resolve colocá-lo em produção. Parece que o Bertone Jet 2+2, que é basicamente uma versão shooting brake do já belíssimo Aston Martin Rapide,  fez tanto sucesso durante sua apresentação no Salão de Genebra, em março, que poderá deixar de ser um exemplar único e ganhar uma série limitada.
Inicialmente a ideia é construir até dez unidades, que seriam feitas na sede da Bertone, em Turim. No entanto, caso haja demanda, a Aston Martin não descarta a ideia de produzir mais unidades. Nesse caso, a produção seria transferida para a fábrica da Aston em Gaydon, na Inglaterra.
Em qualquer um dos casos, certamente o preço na etiqueta será bem superior à de um Rapide — afinal, estamos falando de um grand tourer ainda mais exclusivo e desejável.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: