14 de mai. de 2013

SSANGYONG ATUALIZA ACTYON SPORTS NA COREIA DO SUL

Modelo tem novos itens de conforto, mas não recebeu grandes inovações visuais nem modificações na motorização

SsangYong Actyon Sports 2014 (Foto: Divulgação)

A Ssangyong divulgou novidades para a linha 2014 da picape Actyon Sports oferecida na Coreia do Sul. Apesar de não ter recebido grandes alterações no visual e na motorização, o veículo ganhou itens de conforto para o passageiro.

Na parte externa, as rodas de liga-leve trazem novas cores e desenho e o para-brisa, palhetas mais compridas. Apenas as versões mais completas passam a contar com máscaras negras nos faróis.
SsangYong Actyon Sports 2014 (Foto: Divulgação)

As principais modificações concentram-se no interior, onde há, agora, opcional de volante com aquecimento, direção assistida variável com a velocidade, novos detalhes de acabamento e mais opções de cores. Além disso, o Actyon Sports 2014 também tem bancos em couro com aquecimento, inclusive, para os passageiros da segunda fileira, ar-condicionado automático e sensor de estacionamento.
A motorização não passou por modificações: continua sendo oferecido o motor 2.0 a diesel de 155 cv de potência. O bloco vem acoplado a um câmbio manual de seis velocidades, mas um sistema de transmissão automática pode ser incluído como opcional. As versões mais completas também podem ter tração integral.
SsangYong Actyon Sports 2014 (Foto: Divulgação)

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

Nenhum comentário: