1 de mai. de 2013

Rússia: Ford Focus é eleito “Carro do Ano” e Explorer fatura entre SUVs


Novo Focus 2014
A Ford tem bons motivos para comemorar no mercado russo. Pela terceira vez consecutiva, o Ford Focus foi eleito o Carro do Ano em seu segmento (C). Outro modelo da marca do oval azul que conquistou a preferência dos consumidores daquele país foi o utilitário Explorer, na categoria dos SUVs.

Novo Focus 2014
A eleição do Carro do Ano na Rússia é bem diferente do que acontece nos demais países. Por lá, quem escolhe o vencedor é o público, com votação direta realizada de 1º de janeiro a 31 de março. Neste ano, participaram da votação mais de 1.370.000 pessoas, o que resultou no título ao Focus dentro de sua categoria, feito conseguido por três anos consecutivos.
Ford Explorer 2013
O Explorer, que desbancou concorrentes como Range Rover e Toyota Land Cruiser na votação popular, é um modelo com vendas em franco crescimento na Rússia. Os dois veículos são produzidos nas fábricas da joint venture Ford Sollers na Rússia.
Ford Explorer 2013
A premiação Carro do Ano já está em sua décima terceira edição na Rússia, e neste ano, premiou veículos em 23 categorias e teve a participação de 384 modelos vendidos oficialmente no país.

Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: