29 de mai. de 2013

Recall:Mercedes-Benz faz recall do novo Classe A na Alemanha

 Fotos: Divulgação
Mercedes-Benz faz recall do novo Classe A na Alemanha  
Seis mil unidades do hatch apresentam suposto problema nos airbags, que podem não abrir corretamente em caso de acidentes


O Mercedes-Benz Classe A vai passar por um recall na Alemanha – onde foi vendida a maioria das unidades do carro até agora – menos de um ano depois de atingir o mercado.
De acordo com o site Bloomberg, o porta-voz da marca alemã, Wolfgang Zanker, afirmou que seis mil unidades do hatch premium têm um problema no airbag, que pode não inflar corretamente em caso de acidentes. A campanha engloba veículos produzidos entre junho e dezembro do ano passado.

No Brasil, o hatch foi apresentado no início do mês de abril e chega, inicialmente, em duas versões: A200 Turbo Style e A200 Turbo Urban. A de entrada parte de R$ 99.900, enquanto a temporária topo de linha não sai por menos de R$ 109.900. Mais para frente deve chegar ao mercado nacional a versão AMG do hatch, que chama A45 AMG e tem 360 cv de potência extraídos de um motor 2.0 litros. Ambas vêm equipadas com motor 1.6 turbo com injeção direta de gasolina de 156 cv de potência e 25,5 kgfm de torque para ambas as versões – o mesmo usado no novo Classe B. O câmbio é automático de sete relações e dupla embreagem. O conjunto faz o Classe A sair da inércia e atingir os 100 km/h em 8,3 segundos e chegar aos 224 km/h de velocidade máxima. O Classe A mede 4,29 metros de comprimento, 2 m de largura e 1,43 m de altura. O porta-malas tem capacidade para 341 litros e o tanque de combustível é de 56 litros. As versões diferem somente quando ao nível de equipamentos.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: