22 de mai. de 2013

Rara versão shooting brake do Maserati Quattroporte vai a leilão

 Fotos: Divulgação
Rara versão shooting brake do Maserati Quattroporte vai a leilão Batizada de Touring Bellagio Fastback, modelo teve apenas quatro unidades criadas por preparadora italiana

Uma Maserati raríssima será leiloada no próximo dia 25, na Itália. Trata-se da Touring Bellagio Fastback, uma versão shooting brake do sedã Quattroporte, de 2009, criada pela Carrozzeria Touring Superleggera, uma preparadora de Milão. O carro em questão foi o primeiro de apenas quatro unidades produzidas e se destinou especialmente a Carlo Bonomi, ex-presidente da Ducati.


O modelo, com carroceria verde e detalhes dourados, tem bancos traseiros individuais com uma inclinação de ajuste longitudinal, uma geladeira para manter o champanhe gelada e dois monitores nos apoios de cabeça de sete polegadas. De acordo com a tradição "shooting brake", o Maserati Touring Bellagio Fastback também possui um compartimento traseiro para esconder armas, onde há espaço para duas espingardas – usadas principalmente para a caça. O carro também foi atualizado com 2010 com novas lanternas traseiras, bem como as rodas de 19 polegadas forjadas "Borrani Bimetal". O carro é equipado com um motor V8 4.2 litros de 395 cv de potência ligado a uma transmissão automática de seis velocidades. O preço é estimado entre 80 mil e 120 mil euros – de R$ 211 mil a R$ 316 mil.












Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: