15 de mai. de 2013

Polícia do Rio de Janeiro utilizará dois Nissan Leaf



Um acordo assinado entre a Nissan e a Polícia Militar do Rio de Janeiro fará com que a corporação passe a utilizar duas unidades do Leaf para patrulhamento da orla. Os carros começarão a ser utilizados em agosto e, em princípio, o projeto durará três meses.

Para serem utilizados pela polícia carioca, os Leaf passarão somente por um processo de caracterização visual. Devidamente identificados nas cores da PM do Rio, eles ficarão sob responsabilidade do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas.
Esse é o segundo acordo entre a Nissan e órgãos públicos. Em 2012, a marca fechou um acordo com a Prefeitura de São Paulo para fornecer unidades do carro para serem utilizadas como táxi.

“Somos líderes mundial em mobilidade com emissão zero e temos sólidos planos de crescimento no Brasil. Queremos que mais e mais brasileiros conheçam os benefícios dessa opção limpa e eficiente, que já é parte da vida diária de mais de 50 mil pessoas em diversos países”, afirmou François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: