11 de mai. de 2013

Kit de opcionais do Mercedes CLA tem até esmalte de unha

Fotos: Divulgação
Kit de opcionais do Mercedes CLA tem até esmalte de unha
De acordo com a marca alemã, cosmético é para combinar com as costuras do banco do sedã


A Mercedes-Benz inovou e apresentou um opcional inusitado para o recém-lançado CLA. Dentro os 170 novos acessórios do sedã está um esmalte de unha amarelo! Segundo a fabricante, o cosmético, destinado ao público feminino, é para combinar com a cor das costuras do banco do CLA Edition 1 - uma versão de especial de lançamento do carro.
Além do público feminino, a Mercedes também pensou nas pessoas que gostam de tecnologia. O "Drive Kit Plus" integra os smartphones da Apple - Iphone 4 e 4S - com CLA.
Outro opcional é sistema de navegação avançado da empresa suíça Garmin. O dispositivo conectado a internet dá informações das condições do tráfego em tempo real, é integrado com o Google Street View e tem mapas do GPS em 3D. Para os viciados em internet, existemexiste a função "rede social" com Twitter e Facebook. O sistema ainda traz rádio personalizado - onde pode sintonizar estações de inúmeros lugares do mundo.

Além dos gadgets tecnológicos, a lista de acessórios ainda traz peças para incrementar o visual do CLA, deixando o veículo mais esportivo. São eles: spoiler traseiro, inscrição "Sport" na soleira das portas que acendei quando o condutor entra ou sai do carro e rodas com desenho diferente. Há também um pacote com suporte para bicicleta e rack no teto.














Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: