3 de mai. de 2013

Indy:Barrichello diz desconhecer interesse da Indy em sua permanência

Atual piloto da Stock Car afirma que não pode substituir Tony Kanaan no caso de baiano não ter condições de correr neste final de semana

Rubens Barrichello e Tony KanaanRubens Barrichello e Tony Kanaan
 
Rubens Barrichello afirmou nesta sexta-feira, no Anhembi, onde está montado o circuito da Indy em São Paulo, que desconhecia o interesse da categoria em mantê-lo em 2013. Na quinta, em entrevista exclusiva ao Tazio, o vice-presidente da entidade que administra o campeonato, Greg Gruning, afirmou que trabalhou pela permanência do brasileiro.

Questionado pela reportagem do Tazio ao chegar no circuito, o ex-F1 afirmou que nunca foi abordado por nenhum dirigente e que não está mais correndo na Indy por falta de apoio financeiro.

“Ninguém da Indy nunca chegou para mim dizendo que existia interesse da categoria na minha permanência”, disse. “Eu tentei o que pude, mas não consegui os patrocínios que precisava para bancar a temporada”, completou.
Barrichello também declarou que não pode substituir Tony Kanaan neste final de semana em caso do baiano não ter condições de correr. O piloto da KV se recupera de uma lesão na mão direita, resultado de um acidente na última etapa, em Long Beach. O rumor surgiu após uma declaração do próprio Kanaan ao site “Grande Prêmio”. O piloto da Stock, porém, explicou que a sugestão não passou de uma brincadeira de seu ex-companheiro e que seu contrato na categoria nacional não permite a participação.
Sobre o amigo, ele confessou a preocupação com condição física do compatriota, especialmente por se tratar de um circuito de rua, mais exigente pelas condições do asfalto. “A mão do Tony está boa, mas ele pode sentir nas vibrações do circuito”, explicou.
A etapa de São Paulo é a quarta do calendário, e será realizada neste domingo, a partir das 12h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Rede Bandeirantes e do BandSports.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: