5 de mai. de 2013

Hyundai HB20 é o "queridinho" entre os universitários

Fotos: Luiza Dantas/CZN
Hyundai HB20 é o
Hatch impede Fiat Palio de conquistar o bicampeonato do "Carro Universitário do Ano" - fato que todos os ganhadores até então tinham conseguido

Apresentado no final do ano passado o Hyundai HB20 segue acumulando prêmios. Dessa vez o hatch da marca coreana faturou o concurso "Carro Universitário do Ano" e desbancou os bicampeões Peugeot 206, Volkswagen Fox e Chevrolet Agile, além de deixar para trás 12 concorrentes e o novo Fiat Palio - ganhador da última edição.
Desde que foi criado, em 2005, o concurso "Carro Universitário do Ano" vem atraindo a atenção de um número cada vez maior de universitários. Em oito edições, mais de um 1,1 milhão de jovens foram impactados pela promoção, que tem abrangência nacional. Nesta edição, o concurso "Carro Universitário do Ano" apresentou participação recorde de mais de 35 mil eleitores. Estiveram representados na eleição todos os estados brasileiros. E para celebrar, novamente foi sorteado um automóvel 0 km entre os eleitores.

"Tivemos recorde de participação, quebra de tradição e pudemos realizar uma pesquisa inédita entre os universitários. Paralelamente à escolha do automóvel preferido fizemos várias perguntas aos universitários com o objetivo de conhecer melhor suas expectativas em relação ao modelo que escolheu e a seus concorrentes. O resultado foi um diagnóstico muito interessante, que agora colocamos à disposição do mercado, ou seja, montadoras, agências de publicidade e imprensa especializada”, explicou Lupercio Tomaz, diretor da Express Release, empresa promotora do Concurso Carro Universitário do Ano.



Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: