5 de mai. de 2013

JAC vende quase dois mil carros em abril registra melhor resultado de 2013

Fotos: Divulgação
JAC vende quase dois mil carros em abril registra melhor resultado de 2013
Marca chinesa patina no primeiro trimestre, mas se recupera no quarto mês do ano. Projeção é comercializar 25 mil unidades em 2013

A JAC Motors está no Brasil desde 2011. Mas 2013 vem se mostrando um ano promissor para a marca chinesa. Apesar de patinar no primeiro trimestre, em abril a marca atingiu o volume de 1.988 unidades emplacadas, melhor resultado de 2013. Quando comparado ao mesmo período do ano anterior o crescimento nas vendas é de 13,2%. Em março último, a marca havia comercializado 1.317 veículos. No acumulado desse ano a JAC Motors contabiliza 6.261 modelos vendidos no mercado brasileiro. 
 
O crescimento nas vendas contribuiu para o pequeno aumento na participação de mercado que agora registra 0,63%. No primeiro trimestre do ano, a participação de mercado da JAC Motors era de 0,55%. O otimismo nos números pode ser justificado pelo ingresso do J3 Sport – primeiro modelo bicombustível na gama da fabricante – bem como a manutenção de bons patamares de vendas de toda a linha, principalmente do J2.
 
De acordo com o presidente da JAC Motors, Sergio Habib, o resultado de abril foi positivo e trouxe uma expressiva recuperação em relação aos primeiros meses do ano. “Nossa meta consiste em fechar o ano de 2013 com 25 mil unidades vendidas, que é a cota estabelecida pelo Inovar Auto", afirmou Habib.

Participe!
Deixe aqui seu comentário.
Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: