7 de mai. de 2013

Ford EcoSport começa a ser produzido na Índia

Fotos: Divulgação
Ford EcoSport começa a ser produzido na Índia
Objetivo da marca norte-americana é tornar o país asiático base de exportação para 60 mercados

A Índia é a terceira localidade a receber a produção do novo Ford EcoSport. O utilitário da marca norte-americana, que já é feito em Camaçari, na Bahia e em Chongqing, na China, ganhou uma festa para a apresentação da primeira unidade que deixou a linha de produção final em Chennai.
O evento contou com a participação de centenas de funcionários e Joginder Singh, presidente e diretor geral da Ford Índia, agradeceu aos 2.500 empregados pelo trabalho duro dos últimos meses e que só graças a eles o esperado EcoSport global, nascido no Brasil, agora vai brilhar no mercado indiano.
 
O processo de apresentação do veículo ao público está em andamento com o espetáculo “roadshow” realizado em 12 cidades da Índia. O objetivo da Ford é que a Índia se torne uma base de exportação do EcoSport para mais de 60 países. O evento, do final de semana, foi uma oportunidade para mostrar o SUV urbano antes de ser colocado para o programa de test-drive da mídia. Além disso, a diretoria da empresa anunciou um sorteio que irá selecionar 18 funcionários, entre todos os departamentos da Ford na Índia, para conduzir o veículo, ainda este mês, para um passeio até Goa, antiga colônia portuguesa, absorvida pela Índia em 1961, no sudoeste do país.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: