17 de abr. de 2013

Mercedes-Benz mostra crossover GLA antes de Xangai

 Fotos: Divulgação
Mercedes-Benz mostra crossover GLA antes de Xangai Versão conceitual será exibida no motorshow chinês. Carro de produção fica para Frankfurt, em setembro


A Mercedes-Benz confirmou que irá levar o conceito GLA para o Salão de Xangai, que começa no próximo dia 20. A marca alemã também mostrou algumas imagens do crossover que tem 4,38 metros de comprimento, 1,97 m de largura e 1,57 m de altura, além de 2,69 m de entre-eixos. O design pega emprestada algumas características do novo Classe A e ostenta um capô musculoso, rodas de 20 polegadas, generosas entradas de ar no para-choque e uma agressiva grade dianteira. A plataforma é a MFA, mesma usada no Classe A, B e no novo CLA.

A versão de produção do GLA será exibido no Salão de Frankfurt, em setembro. E a parte mecânica deve envolver uma vasta gama de propulsores a gasolina e diesel com potência partindo de 216 cv. Rumores também apontam para a criação de uma variante mais apimentada preparada pela AMG, com motor 2.0 litros turbo de 360 cv. Tração integral 4MATIC e câmbio de sete marchas e dupla embreagem devem ser mais algumas características do crossover.











Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: