17 de abr. de 2013

Jaguar F-Type aparece em versão shooting brake na internet

 Fotos: Reprodução
Jaguar F-Type aparece em versão shooting brake na internet Marca não confirma nem descarta a existência da variante do esportivo britânico

Ninguém sabe a origem. Mas uma imagem do Jaguar F-Type, em uma versão "shooting brake", apareceu na internet. De acordo com o site CarHoots, o chefe de design da Jaguar, Ian Cullum, não confirmou nem negou a existência ou a possibilidade da marca britânica apresentar uma variante do esportivo. Ainda de acordo com a publicação, durante o lançamento do F-Type na Espanha, um engenheiro da fabricante teria deixado escapar que uma versão shooting brake do modelo seria possível. Outra suposição é que algum designer ou especialista em programas de manipulação de imagem deu asas a imaginação e criou a variante.

Mesmo sem qualquer confirmação, os rumores sobre a motorização já começaram. O suposto F-Type Shooting Brake adotaria a gama de propulsores da versão "convencional". O esportivo conta com duas opções: um V6 Supercharged de 3.0 litros com 340 ou 380 cv ou o V8 Supercharged de 5.0 litros e 495 cv de potência. Todas as versões do F-Type têm tração traseira, caixa automática de oito relações e tecnologia Stop/Start.
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: