8 de abr. de 2013

Conceito Twin’Z dá pistas sobre nova geração do Renault Twingo

Renault Twin'z 4
Criação do famoso designer industrial Ross Lovegrove, o conceito Twin’Z será a principal atração da Renault na Trienal de Milão, que acontece na Itália entre os dias 9 e 14 de abril. Considerado uma prévia da próxima geração do Twingo, o modelo é movido por um motor elétrico de 68 cavalos e 23 kgfm de torque e possui autonomia de 160 quilômetros.

Renault Twin'z 2
De porte compacto, o Twin’Z mede 3,62 metro de comprimento, 1,70 m de largura, 1,50 m de altura e possui 2,49 m de distância entre os eixos. No visual, chamam atenção as rodas de liga leve de 18 polegadas calçadas por pneus 205/40 R18 e a iluminação por LEDs que começa na traseira e se estende pelo teto.
Renault Twin'z 1
De acordo com a Renault, o motor elétrico é instalado na parte traseira da veículo, ao passo que as baterias estão localizadas sob o assoalho. Pesando cerca de 980 quilos, o modelo é capaz de atingir 160 km/h de velocidade máxima. Ainda na mecânica, destaque para a suspensão traseira formada por triângulos sobrepostos e amortecedores ajustáveis.
Renault Twin'z 3


Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: