28 de mar. de 2013

Velho aqui, novo nos EUA: veja a nova cara do Dodge Durango


novo dodge_durango_r_t_
Lançado há poucas semanas no mercado brasileiro, o SUV Durango, da Dodge, acaba de mudar nos Estados Unidos. Estrela da marca no Salão de Nova York, o modelo recebeu atualizações importantes no conjunto frontal e na traseira, além de ganhar novos equipamentos. Na mecânica, a novidade fica por conta da moderna transmissão automática de oito marchas.

novo dodge_durango_r_t_3
No visual, as mudanças se assemelham às vistas no irmão de plataforma Jeep Grand Cherokee. Há novos faróis com luzes diurnas de LED, para-choque remodelado, grade frontal renovada, rodas de liga leve redesenhadas, entre outros. Na traseira, o destaque fica por conta das novas lanternas que, assim nos sedãs Dart e Charger, são unidas num único conjunto.
novo dodge_durango_r_t_7
Por dentro, o quadro de instrumentos ganhou um painel completamente digital, há materiais de melhor qualidade no acabamento, o console central foi reestilizado,o volante é inédito, entre outros. Além disso, o sistema de entretenimento foi atualizado, ganhando novas funções e tela de tamanho mais generoso. Por fim, a tradicional alavanca de câmbio deu lugar a um seletor redondo.
novo dodge_durango_r_t_5
Sob o capô, seguem sem alterações os motores Pentastar 3.6 V6 de 286 cavalos e Hemi V8 5.7 de 362 cavalos, ligados agora à nova caixa automática de oito velocidades.

Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: