11 de mar. de 2013

Segredo: Citroën C4 Lounge chega nos próximos meses


Novo C4 Lounge
A nova geração do C4 está para chegar ao Brasil. E assim como no atual modelo, a estreia se dará pela versão sedã, que vai trocar o sobrenome Pallas por Lounge. Pelo que apuramos durante o evento de imprensa do DS4, o lançamento do novo três volumes está mais próximo do que se imagina. “No início do segundo semestre teremos novidades”, adiantou um executivo da marca. A previsão é julho.

Novo C4 Lounge
Já existente na China desde o ano passado, o C4 Lounge tem linhas mais modernas e harmônicas que o antecessor Pallas, sobretudo pela redução de 15 cm no comprimento (para 4,62 m), fazendo o sedã perder aquele jeitão de “esticado” que o modelo atual possui. Mas o entre-eixos mantém os bons 2,71 m do Pallas, o que deve garantir amplo espaço interno. O que diminuiu foi o porta-malas, reduzido de 513 para 440 litros.
Novo C4 Lounge
A linha de motores será compartilhada com o primo Peugeot 408, o que inclui as unidades 2.0 16V flex de 151 cv e 1.6 THP de 165 cv, este último associado a uma caixa automática de seis marchas. Fica a expectativa pela troca do câmbio automático do modelo 2.0, que atualmente usa uma antiga transmissão de quatro velocidades.
Novo C4 Lounge
A chegada do DS4 abre a temporada de renovação da linha de médios da Citroën: após o C4 Lounge, será a vez do C4 hatch em 2014. Ambos serão fabricados na Argentina.

Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: