22 de mar. de 2013

MotorZine Toyota revela GT86 Cup Edition

Fotos: Divulgação
Toyota revela GT86 Cup Edition
Cupê ganha mais apelo esportivo em série limitada de apenas 86 carros


O Toyota GT86 ganhou mais uma variante. Depois do conceito FT-86 Open, a Toyota revelou o cupê esportivo batizado de "Cup Edition" – que lembra carros de competição. A série será limitada a 86 unidades e custará 2.860 euros a mais que versão "convencional".
Pelo valor, os futuros proprietários levam o carro com rodas OZ Ultraleggera de 18 polegadas e pneus Pirelli P Zero Corsa GT 225/40. A mudança que mais se nota é na carroceria. O GT86 Cup Edition tem pintura branca perolizada com faixas preta e vermelha que adornam o teto, capô, retrovisores e a lateral do modelo. Penduricalhos aerodinâmicos também se fazem presentes como spoiler, difusor traseiro e defletores.
Por dentro, o habitáculo ganhou uma placa especial com o número de série do carro e o logo "Cup Edition" no painel. O volante, bancos, freio de mão e a base da transmissão têm costuras vermelhas. Além do carro, os clientes que adquirirem o Toyota GT86 Cup Edition ganham dois ingressos para um evento privado da Toyota no tradicional circuito alemão de Nurburgring.

O cupê 2+2 mantém a mesma motorização da configuração normal. A versão "convencional" tem tração traseira, motor 2.0 boxer de quatro cilindros e transmissão manual de seis velocidades – com opcional pelo câmbio automático de seis relações com troca manual no volante. O conjunto mecânico, com 200 cv de potência, é capaz de levar o carro a 250 km/h e cumprir o zero a 100 km/h em elogiáveis 7 segundos.













Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: