15 de mar. de 2013

JAC Heyue S30 – Vazam imagens de novo SUV que pode ser feito no Brasil


jac-heyue-s30-chinanak-1
Estas são as primeiras imagens do novo SUV JAC Heyue S30 sem camuflagem. É nítida a inspiração em outro modelo de grande sucesso, o Hyundai ix35.
Mesmo assim, vale destacar a nova identidade criada pela JAC para o S30. O modelo irá concorrer no aquecido segmento de SUV’s compactos, e de acordo com o site CarNewsChina, será apresentado oficialmente no Salão de Shanghai em abril.
jac-heyue-s30-chinanak-2
Visto de frente ou de lado, é impossível não lembrar do ix35. Porém, o visual tem soluções interessantes, como molduras na lateral, para-lamas e base dos para-choques. A dianteira traz um novo padrão de design, com destaque para a nova entrada de ar e grade quase hexagonal. A traseira também possui desenho interessante, com lanternas espichadas que invadem a tampa do porta-malas e lateral.
jac-heyue-s30-chinanak-3
A plataforma é nova e tem distância entre eixos de 2,56 metros. O comprimento total é de 4,10 metros, o que o credencia a enfrentar modelos como o Ford EcoSport e Peugeot 2008. Na China, informações indicam que o utilitário contará com motores 1.5, 1.5 turbo e 1.8.
O interior aparenta ser moderno e conta com detalhes cromados por toda parte, além de uma tela multimídia, o que contribui para um ambiente mais contemporâneo.
jac-heyue-s30-chinanak-4
O lançamento oficial no mercado chinês deve acontecer no final do segundo semestre. Por lá, ele será posicionado abaixo do JAC Eagle S5. O JAC S30 será produzido sobre a mesma plataforma da futura geração do J3, que será produzido aqui em 2014, o que em tese, torna viável a sua presença em nosso mercado com produção nacional.

Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: