27 de mar. de 2013

Com licença, estamos babando no Subaru WRX Concept



subaru wrx concept (1)

Um dos carros na minha lista dos sonhos quando eu era criança era o Subaru WRX 22B STI. Mas eu nunca pude comprar um, e os Subies mais modernos não lembram muito o 22B, o que impediu que eu tivesse meus desejos realizados.

Hoje eu vi estas imagens do Subaru WRX Concept. Ele me faz lembrar do 22B. Estou enfeitiçado.
O departamento de estilo da Subaru vem fazendo um trabalho mediano há alguns anos. O último WRX, sinto muito, não é bonito. É um baita carro, mas nada atraente.
Mas este conceito… ele é agressivo, raivoso. Ele parece estar totalmente fora de si. Furioso. Eu adorei. Claro que estes faróis e lanternas provavelmente não vão estar no modelo de produção, nem os retrovisores minúsculos ou as portas totalmente integradas à carroceria. Contudo, se algo como 85% desde conceito estiver no produto final, eu vou pensar seriamente em comprar um.
Eu gostei dos detalhes em amarelo, que podem indicar alguma coisa elétrica. Os rumores dizem que o boxer de quatro cilindros turbo terá algo entre 275 e 300 cv, e talvez uma turbina elétrica.
Eu quero penetrar este Subaru. Literalmente. Quero dirigir este carro.
subaru wrx concept (2) subaru wrx concept (3) subaru wrx concept (4)
Seus pervetidos.
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: