21 de fev. de 2013

Valentino Rossi será embaixador da Opel na Itália

Fotos: Divulgação
Valentino Rossi será embaixador da Opel na Itália
Piloto heptacampeão da MotoGP tem a missão de divulgar o pequenino Adam para fazer frente ao Fiat 500


O piloto italiano da MotoGP Valentino Rossi, que recentemente trocou a Ducati para voltar a Yamaha, "traiu" sua pátria. Rossi foi anunciado como embaixador da Opel na Itália e terá a missão de promover o compacto Adam no país para tentar bater o seu concorrente principal, o italiano Fiat 500.
Vale lembrar que o "Doctor", como é conhecido, ganhou uma Ferrari 458 Italia da marca recentemente. O campeão, contratado pela subsidiária alemã da General Motors, afirmou que o carro tem um grande potencial.

"Eu fiquei imediatamente convencido com o Opel Adam e não foi por causa do design, acessórios e tecnologia. Eu acho fantástico o potencial de individualização com milhares de variações que o carro pode ter. Eu não sei exatamente o número certo, mas certamente é suficiente para qualquer criar o seu Adam perfeito", disse Rossi.

O Adam, que também rivaliza com o Volkswagen Up! e o Mini Cooper, foi apresentado pela primeira vez no Salão de Paris 2012 e ainda poderá ganhar duas variantes este ano: conversível e a esportiva OPC.

O pequenino carro tem motores 1.2 litro com 70 cv e 1.4 litro que pode entregar 88 ou 101 cv de potência, todos a gasolina. Por dentro, um dos destaques é o banco traseiro deslizante, que ajuda no aumento de volume do porta-malas, que pode ter 200 litros.  Os faróis são afilados e isolados da grade, que tem ao lado os faróis de neblina. O teto difere totalmente da cor do carro - assim como é no Audi A1.



Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: