27 de fev. de 2013

Lancia vai levar duas versões especiais do Ypsilon para Genebra

Fotos: Divulgação
Lancia vai levar duas versões especiais do Ypsilon para Genebra Elefantino e S Momodesign ganham novas cores e detalhes no interior


A Lancia, marca que pertence ao Grupo Fiat, vai levar duas versões especiais do compacto Ypsilon – baseado no Fiat 500 – para o Salão de Genebra. Uma foi batizada de S Momodesign, feita em parceria com o estúdio italiano que dá nome ao carro. O modelo tem cinco opções de cores para a carroceria que é pintada em dois tons: branco neve, vermelho "Argilla", preto "Vulcano", cinza "Pietra" e azul "Zafira", que combinam com o preto fosco do teto, retrovisores e da traseira. As rodas podem ser de 15 ou 16 polegadas cromadas. Os motores incluem o 1.2 litro FireEvo II de 69 cv, 0.9 litro TwinAir de 85 cv ou o 1.3 MultiJet II com 95 cv. A transmissão pode ser sequencial ou automatizada.

Outra versão é o Ypsilon Elefantino, uma referência ao nome usado pela Lancia e sua equipe de rali em 1953. O carro vem com nova cor azul turquesa, que estará disponível a partir de junho, além do bege "Sabbia", cinza "Pietra", branco neve e os dois tons azul turquesa e preto "Vulcano" – também disponíveis a partir do meio do ano. O Ypsilon Elefantino tem toda gama de motores do modelo "convencional" e conectado a uma transmissão manual.








Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: