8 de fev. de 2013

Dez carros que jamais fizeram parte de um game de corrida – mas deveriam

carros de games (1)

Você pode ate pensar que todos os carros já feitos no mundo já apareceram em algum videogame, mas a gente conhece dez carros incríveis que jamais tiveram versões digitais.

O maior barato de fazer esta lista foi, com certeza, o Internet Games Car Database. Lá tem todos os carros que já apareceram em todos os games da história. Sério. Você sabia que o Bill Thomas Cheetah aparece em Retro City Rampage, e que o Local Motors Rally Fighter está em ThunderWheels? Agora você sabe. Vá favoritar o IGCD agora mesmo!

McLaren P1

carros de games (2)
Nem vem, McLaren. Não vão nos dar aquela desculpa de “ah, não fizemos nenhum carro ainda”. Todo mundo já pode jogar com o novo Corvette no GT5 e o carro ainda nem foi lançado. Façam igual.

Subaru Leone Turbo Coupe

carros de games (3)
Deve ter uns oito trilhões de Impreza nos games, mas nenhum Leone cupê. Qual é?

BMW 320i E21 Group 5

carros de games (4)
Vamos fazer assim: um, só UM carro com pintura da Jägermeister e ficamos satisfeitos. Nem todos os M1 ou CSL do mundo podem suprir a falta que o E21 do Grupo 5 faz.

HTT Pléthore

carros de games (5)
O mundo virtual precisa de supercarros canadenses com o piloto em posição central.

Lotec C1000

carros de games (6)
Por increça que parível, só existiu um Lotec digitalizado e não foi o C1000 de 1000 cv e 431 km/h. Sabemos onde ele está – mas só no mundo real.

O Batmóvel original

carros de games (7)
Quase todo Batmóvel já apareceu em um game, exceto o original de George Barris. Isso precisa mudar.

Ferrari 250 “Breadvan”

carros de games (8)
Também existem várias Ferrari F250 GTO nos games, menos a mais legal de todas – a 250 SWB “Breadvan”. Talvez seja porque a Ferrari quer que a gente esqueça que este carro existe…

Mega Track

carros de games (9)
Um supercarro off-road! Esta coisa PRECISA estar no próximo DLC de Forza Horizon.

Tyrrell P34

carros de games (10)
A gente acha que os designers de games ainda não conseguiram modelar a física dos dois eixos dianteiros. Porque eles são preguiçosos.

Porsche 915/30

carros de games (11)
É claro que o carro de corrida mais potente e perigoso de todos os tempos já apareceu em vários games de corrida para que você pudesse pilotá-lo sem se matar, não é? Não, cara.
A gente aposta no seguinte: os desenvolvedores de games ficaram com medo de sentar atrás do volante para fazer os testes de modelagem física. Só pode ser isso.
Fonte: Jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: