28 de fev. de 2013

Chevrolet Camaro Dual Core…?



Gabinetes de carro não são novidade, mas este está muito bem feito e chama atenção pelos detalhes, como por exemplo as lanternas traseiras que acendem, cada uma para uma função, ou pela quantidade de saídas, inclusive HDMI.

O Chevrolet Camaro CPU Edition é um Atom Dual Core com 8Gb de RAM, 500Gb de HD e Windows 7 Home Premium, tudo isso em oito opções de cores para você escolher. O preço? Bom, não é barato, custa 1.200 dólares e só inclui a CPU, nada de monitor, teclado ou mouse estão incluídos, tudo isso tem quer ser comprado a parte.
Na parte da frente, o “Camaro” traz o slot para DVD, e duas portas USB. Na parte de trás você conta com saída HDMI, internet RJ45, saída de monitor VGA, mais duas USB’s e plugues para microfone, fone de ouvido e caixas de som, além da possibilidade de poder conectar uma antena para recepção wi-fi.
O desktop estiloso não é para fãs de games, pois tem uma configuração modesta, e sim para fãs de carros, que querem ter um computador diferente para o uso no dia a dia…

Disponível no(a):http://www.techguru.com.br/autoguru

Nenhum comentário: