26 de set. de 2012

Flagra: Bentley testa V8 do Continental Flying Spur

Fotos: CarPix
Flagra: Bentley testa V8 do Continental Flying Spur
Marca foi a Nürburgring testar o motor que equipará o renovado modelo e diferenças já são notáveis

 
A Bentley já prepara um facelift para o Continental Flying Spur. Apesar da informação já ser de conhecimento, as imagens do renovado modelo britânico ainda não haviam sido capturadas. Neste início de semana, no entanto, fotógrafos do site português AutoMotor, parceiro editorial do MotorDream, flagraram testes realizados no circuito alemão de Nürburgring, onde já se podem perceber algumas alterações face ao modelo atual.
A unidade em testes é a munida do novo motor 4.0-V8, o que dá continuidade à estratégia ambiental da Bentley, uma vez que esta motorização anuncia uma redução de 40% nos consumos e emissões diante das versões W12 de 6.0 litros. Este motor de duplo turbocompressor oferece 507 cv às 6.000 rpm e um torque de 66,5 kgfm desde os 1.700 giros. Deverá ser combinado com uma caixa automática de oito relações, possivelmente de origem ZF. Mas, apesar de utilizar o novo motor, apresentado no passado Salão de Detroit, o renovado Flying Spur não abdicará do tradicional 6.0 W12 de 560 cv . Esta motorização já conhecida do modelo britânico permite-lhe ultrapassar os 300 km/h de velocidade máxima e cumprir os 0-100 km/h em 4,9 segundos.
 
Nas imagens captadas na pista germânica, o Flying Spur já não ostenta já os para-choques e grupos óticos que faziam lembrar o Mercedes Classe S, o mesmo acontecendo com os traseiros, que apresentam uma temática mais quadrada. As restantes alterações estéticas passam por modificações nos logos da carroceria, nos cromados e no interior. As maçanetas das portas parecem ter sido recolocadas, assim como as linhas das janelas, ligeiramente alteradas. Os retrovisores exteriores foram redesenhados e a faixa cromada no fundo da carroceria foi removida. Um olhar mais atento permitirá ver que a linha do teto está diferente e que as portas traseiras são novas. Destaque ainda para as duplas saídas de escape, colocadas nos extremos da traseira, que revelam a motorização que está a ser posta a prova no Nürburgring.
 
 
 

Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383

Nenhum comentário: