Executivo italiano que lidera os desenhos da marca diz que "extravagância" é que está ultrapassada
O lançamento do Volkswagen Golf VII decepcionou muita gente que
esperava o carro com um visual revolucionário. O médio alemão surgiu
para o mundo sem linhas de destaque ou traços marcantes. E se depender
do chefão de design da fabricante alemã, assim será também com os
próximos modelos a serem lançados pela marca. Segundo o italiano Walter
de Silva, as "extravagâncias são completamente ultrapassadas na
indústria". Silva disse que a fabricante prefere o que ele chamou de
"puro e simples".
O designer também observou que os produtos da empresa têm como
patrimônio a própria marca dos carros. Ele apontou pontos positivos,
como o maior valor de revenda, e garantiu que é fruto de uma
continuidade nas filosofias de design. Em entrevista ao site Automotive
News, Silva explicou que "há uma certa segurança nos projetos da marca
quando você sabe que ele mantém o valor de revenda, que é importante
para uma família".
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário