26 de set. de 2012

Chefe de design da Volkswagen defende estilo conservador


Chefe de design da Volkswagen defende estilo conservador
Executivo italiano que lidera os desenhos da marca diz que "extravagância" é que está ultrapassada

 
O lançamento do Volkswagen Golf VII decepcionou muita gente que esperava o carro com um visual revolucionário. O médio alemão surgiu para o mundo sem linhas de destaque ou traços marcantes. E se depender do chefão de design da fabricante alemã, assim será também com os próximos modelos a serem lançados pela marca. Segundo o italiano Walter de Silva, as "extravagâncias são completamente ultrapassadas na indústria". Silva disse que a fabricante prefere o que ele chamou de "puro e simples".
 
O designer também observou que os produtos da empresa têm como patrimônio a própria marca dos carros. Ele apontou pontos positivos, como o maior valor de revenda, e garantiu que é fruto de uma continuidade nas filosofias de design. Em entrevista ao site Automotive News, Silva explicou que "há uma certa segurança nos projetos da marca quando você sabe que ele mantém o valor de revenda, que é importante para uma família".
 

Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383

Nenhum comentário: