18 de ago. de 2012

F-1-Coulthard pilota F1 a 300 km\h em túnel de NY

David Coulthard pilota carro de 2011 da Red Bull no Lincoln TunnelDavid Coulthard pilota carro de 2011 da Red Bull no Lincoln Tunnel

O esforço da Red Bull em divulgar sua marca ao público americano – bem como a realização dos dois GPs de F1 que devem ser realizados no país até 2013 -, não parou na reprodução do Hino dos Estados Unidos, entoado pelo motor Renault do modelo RB7 no Liberty State Park.

Ao fim do longo evento promocional patrocinado pela empresa de bebidas energéticas, o ex-piloto de F1 David Coulthard pilotou o carro de 2011 do time no Lincoln Tunnel, uma passagem de quase 2,5 quilômetros de extensão que passa por baixo do rio Hudson, ligando ilha de Manhattan, na cidade de Nova York, ao município de Jersey e ao distrito de Weehawken, cenário próximo ao de onde se localiza o circuito de rua para o qual está planejada a relização do GP da América, a partir do ano que vem.
Com o túnel interditado na parte da noite, o escocês atingiu a velocidade de 305 km/h e bateu o recorde de travessia mais rápida pelo local, embora o tempo total não tenha sido divulgado. Já há um pequeno vídeo da “aventura” circulando no YouTube, com câmeras bem posicionadas dentro do local para captar as rápidas passagens do F1.
Mas é claro que a marca fará alguma produção mais bem elaborada sobre o tema, que deve compilar todas as ações realizadas e ser divulgada nos próximos dias, conforme o próprio Coulthard adiantou.
“Estou bem ansioso para ver como ficará o vídeo final. Andamos pelo Liberty State Park, o Lincoln Tunnel e pelo traçado que será usado [na corrida do] ano que vem. Trazendo todos esses elementos juntos, a combinação da alta velocidade do carro com a paisagem das imagens vai proporcionar algo realmente divertido para os fãs”, previu.
“As pessoas já estão me perguntando no Twitter quando poderão ver a produção, portanto há uma empolgação muito grande pela chegada da F1 à América. A Red Bull tem feito mais do que qualquer um para promover o fato de que teremos não uma, mas sim duas corridas nos Estados Unidos. É um país grande o suficiente e com audiência sofisticada, que está tomando contato com a tecnologia da categoria no momento. Vamos proporcioinar a eles boas corridas”, disse.

Fonte: Tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383

Nenhum comentário: