Sedã será destinado a mercados emergentes como o país asiático e a Rússia
Surgem as primeiras imagens do Citroën C4L, uma variante do hatchback europeu que leve o mesmo nome. O modelo foi flagrado por sites chineses em território nacional, mas terá sua estreia internacional no Salão de Paris, em setembro.
Ao lado do C-Elyssée, o destino do C4L – L de Lounge
– é, por enquanto, os mercados emergentes, como China e Rússia.
fabricante francesa informa que ambas as versões serão lançadas com o
apelo de marketing de carros espaçosos, sofisticados e relativamente
baratos pelo que oferecem.Surgem as primeiras imagens do Citroën C4L, uma variante do hatchback europeu que leve o mesmo nome. O modelo foi flagrado por sites chineses em território nacional, mas terá sua estreia internacional no Salão de Paris, em setembro.
Esta versão traz um pouco do C5 europeu
para o C4L. A janela traseira é ligeiramente côncava e as lanternas
traseiras avançam um pouco na parte lateral. A dianteira também recebe
um novo para-choques, bem como uma grade redesenhada, tanto de que a
distinguem formam a versão hatchback regular europeu. A motorização do
C4 L fica por conta do THP de 1.6 litro turbo, que varia de 150 a 170 cv
de acordo com o mercado, e um 1.8 litro com 135 cv.
O carro será fabricado no país asiático pela Dongfeng Motor, joint-venture chinesa da PSA Peugeot Citroën, e ao lado do C-Elyssée, o destino do C4L – L de Lounge – é, por enquanto, os mercados emergentes, como China e Rússia. A fabricante francesa informa que ambas as versões serão lançadas com o apelo de marketing de carros espaçosos, sofisticados e relativamente baratos pelo que oferecem. Os preços vão começar em cerca de 16.600 euros – aproximadamente R$ 41.200 e o modelo chega em 2013 a China.
O carro será fabricado no país asiático pela Dongfeng Motor, joint-venture chinesa da PSA Peugeot Citroën, e ao lado do C-Elyssée, o destino do C4L – L de Lounge – é, por enquanto, os mercados emergentes, como China e Rússia. A fabricante francesa informa que ambas as versões serão lançadas com o apelo de marketing de carros espaçosos, sofisticados e relativamente baratos pelo que oferecem. Os preços vão começar em cerca de 16.600 euros – aproximadamente R$ 41.200 e o modelo chega em 2013 a China.
Os novos modelos ainda não são
confirmados em países da Améria Latina, como o Brasil, já que a Citroëon
oferece o C4 Pallas. Porém, C4 L, versão de três volumes do C4 segunda
geração, modelo lançado como hatch em 2010 e que chega ao país no
próximo ano, e o C-Elysée devem ser substitutos naturais para o Pallas
no Brasil e outros mercados.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário