Modelo híbrido utiliza motor 2.8 V6 biturbo
Por Márcio Murta | 04/07/2012

Para
a competição o CR-Z teve o seu motor 1.5 quatro cilindros substituído
por um 2.8 V6 biturbo, cujo rendimento não foi divulgado. O sistema de
motor elétrico, no entanto, não foi eliminado. O modelo recebeu bancos
de competição, gaiola de proteção e a maior parte da carroceria teve
suas partes substituídas por componentes de fibra de carbono, mais leves
e com aerodinâmica aperfeiçoada. Conforme é possível observar nas imagens, o hatch de competição utiliza pneus Bridgestone e freios com discos fresados (para dissipar os gases gerados em altas temperaturas geradas em frenagens fortes, prolongando a eficiência do sistema) nas quatro rodas. O modelo estreará na quarta temporada da série, na pista de Sugo, entre os dias 28 e 29 de julho.

Fonte: quatrorodas
Disponível no(a): http://quatrorodas.abril.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário