
A General Motors, que na véspera da entrada do Facebook no mercado financeiro disse que ia parar de investir em publicidade na mídia social já considera retomar as atividades. Segundo o portal norte-americano Automotive News, uma fonte que não quis se identificar afirmou que as negociações incluem executivos das duas empresas, entre eles o CEO da GM Dan Akerson. Em maio a fabricante de automóveis demonstrou insatisfação com os resultados e cortou os investimentos no site.Em 2011 a GM gastou cerca de US$ 1,8 bilhões, dos quais apenas US$ 10 milhões foram destinados aos anúncios patrocinados do Facebook. Na época, a marca foi "cutucada" pela rival Ford, que disse ter lucros na rede por saber como explorar o potencial do site. Em seguida, a General Motors também cancelou a publicidade durante o Super Bowl, principal jogo da Liga de Futebol Americano.
Com o retorno da GM ao Facebook, a marca espera continuar tendo bom retorno publicitário e economizar cerca de US$ 2 bilhões com marketing e campanhas de divulgação.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário