Empresa havia cortado os investimentos na rede social por considerar baixo o retorno mas planeja retomar as campanhas no siteA General Motors, que na véspera da entrada do Facebook no mercado financeiro disse que ia parar de investir em publicidade na mídia social já considera retomar as atividades. Segundo o portal norte-americano Automotive News, uma fonte que não quis se identificar afirmou que as negociações incluem executivos das duas empresas, entre eles o CEO da GM Dan Akerson. Em maio a fabricante de automóveis demonstrou insatisfação com os resultados e cortou os investimentos no site.Em 2011 a GM gastou cerca de US$ 1,8 bilhões, dos quais apenas US$ 10 milhões foram destinados aos anúncios patrocinados do Facebook. Na época, a marca foi "cutucada" pela rival Ford, que disse ter lucros na rede por saber como explorar o potencial do site. Em seguida, a General Motors também cancelou a publicidade durante o Super Bowl, principal jogo da Liga de Futebol Americano.
Com o retorno da GM ao Facebook, a marca espera continuar tendo bom retorno publicitário e economizar cerca de US$ 2 bilhões com marketing e campanhas de divulgação.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário