Além de levantar a taça, técnico do time campeão da Libertadores leva para casa um modelo 2013 zero quilômetro do sedã
Quando a Toyota resolveu investir com mais força no mercado sul-americano, 15 anos atrás, acertou em cheio ao escolher patrocinar uma das principais paixões do continente: o futebol. A fabricante japonesa oferece pela quinta vez ao treinador campeão da competição um carro zero quilômetro - de 1999 a 2007 o prêmio era oferecido ao melhor jogador da partida. No jogo desta quarta-feira, os técnicos Tite, do Cotinthians e Julio Cesar Falconi, do Boca Juniors, disputam, além da taça, um Corolla XRS 2013.
O modelo custa R$ 73.030 e tem nova grade frontal, com moldura mais
larga, faróis com máscara negra e spoiler na parte inferior do
para-choque, que vem também com luzes de neblina. O sedã tem spoiler
também nas laterais e na traseira, que ganhou ainda um aerofólio com luz
de freio. Por dentro, assentos e manopla de câmbio recebem acabamento
em couro preto perfurado. O carro tem computador de bordo e controle do
sistema de som no volante.Quando a Toyota resolveu investir com mais força no mercado sul-americano, 15 anos atrás, acertou em cheio ao escolher patrocinar uma das principais paixões do continente: o futebol. A fabricante japonesa oferece pela quinta vez ao treinador campeão da competição um carro zero quilômetro - de 1999 a 2007 o prêmio era oferecido ao melhor jogador da partida. No jogo desta quarta-feira, os técnicos Tite, do Cotinthians e Julio Cesar Falconi, do Boca Juniors, disputam, além da taça, um Corolla XRS 2013.
Entre os brasileiros já premiados pela Toyota, estão o goleiro Marcos, do Palmeiras, em 1999, com um Corolla, Amoroso, do São Paulo, que levou um Corolla Fielder no ano de 2005, Fernandão, do Internacional, que no ano seguinte ficou com um Corolla, mesmo carro faturado pelo técnico Celso Roth, também do clube gaúcho. No ano passado, Muricy Ramalho, campeão pelo Santos, ganhou o SUV RAV 4.
O técnico Tite leva pequena vantagem sobre o rival argentino. Na primeira partida, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, o clube paulista conseguiu um empate em 1x1. No entanto, apesar da vantagem de jogar por um 0x0 em São Paulo, tanto o torcedor do Corinthians, quanto o do Boca Juniors sabem que o jogo está aberto e qualquer um pode sair vitorioso. O jogo acontece Hoje quarta-feira, dia 4 de julho, às 21h50, horário de Brasília.

Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário