Montezemolo compara Alonso a Lauda e Schumi e admite que equipe precisa melhorar
O presidente da Ferrari afirmou que ainda confia no brasileiro, lembrando o seu melhor momento na carreira, quando ele perdeu o título por apenas um ponto para Lewis Hamilton, em uma decisão que durou até a última curva em Interlagos.
“Acho que Felipe irá bem na segunda metade da temporada. Não vamos esquecer que em 2008 ele cruzou a linha de chegada no Brasil como campeão, com Hamilton tirando dele por pouco”, declarou o dirigente.
Sobre Alonso, o italiano, que lidera a montadora há 21 anos, comparou o bicampeão com dois dos grandes nomes da história da Ferrari, e disse que falta ao espanhol um melhor carro para conseguir brigar mais frequentemente pelas vitórias.
“Alonso é o melhor piloto do mundo. Ele é um daqueles pilotos, como Lauda e Schumacher, que tiveram uma grande importância na minha vida profissional e na Ferrari. Ele tem todos os requisitos para vencer, mas precisamos melhorar o carro”, afirmou. “Alonso tem uma atitude fantástica: como Schumacher, ele sabe como trabalhar próximo da equipe e se mantém positivo, mesmo nos momentos difíceis”, concluiu.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário