28 de jun. de 2012

Fórmula 1- Glock garante estar em forma para GP em Silverstone

Piloto alemão sofreu infecção intestinal e ficou de fora da última etapa, em Valência

Timo Glock, da Marussia (Glenn Dunbar/LAT Photographic)

Timo Glock declarou que estará saudável para retornar ao grid da F1 na próxima etapa do Mundial, em Silverstone, na Inglaterra, no dia 8 de julho. O piloto alemão não participou da última prova, em Valência, depois de sofrer uma infecção instestinal que o deixou fora de combate tanto no treino classificatório quanto na corrida.

Com o intervalo entre o GP da Europa e o da Inglaterra, Glock considerou que conseguirá se recuperar totalmente para poder voltar ao cockpit do Marussia de número 24. “No geral, me sinto bem novamente. Ainda sinto fraqueza nos joelhos, mas estou bem”, afirmou.
“Foi, obviamente, uma pena que eu tenha sido forçado a perder a corrida em Valência, mas isso acontece às vezes. Não podemos ignorar os sinais do corpo. Agora, estou ansioso para as próximas semanas, o que inclui minha corrida em casa, na Alemanha. Será um período atarefado e exigente, com muitos eventos e atividades. No entanto, até lá, já estarei totalmente em forma novamente.”

Fonte: tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: