A marca emplacou 1.131 caminhões com o novo padrão de emissões, de um total de 2.200 vendidos no acumulado do anoO mercado brasileiro de caminhões passa por uma grande transformação em 2012, com a obrigatoriedade do padrão Proconve P7 ou Euro 5 de emissões de gases poluentes nos veículos disponibilizados para o país. Dos 2.200 caminhões com motores Euro 5, na categoria acima de 45 toneladas de peso bruto total, comercializados no Brasil de janeiro a abril deste ano, 1.131 – ou 46,8% – foram do portfólio da Scania. A montadora sueca obteve o resultado graças a programas de facilidades para que os clientes adquirissem os novos veículos, usualmente mais caros que os antigos.
O maior êxito da marca sueca foi com o modelo R 440, que assumiu a liderança da categoria de pesados, com 608 unidades emplacadas nos quatro primeiros meses do ano. A campanha Saia na Frente inclui ações como o fornecimento gratuito do aditivo Arla 32 por 120 mil quilômetros e o câmbio automatizado, controle de tração e freios ABS para o R 440, nas configurações 6x2 e 6x4.

Fonte: motordream
Disponível no(a): motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário