14 de mar. de 2012

Webber vê Red Bull em boa forma antes de início da temporada

Australiano minimiza pressão por resultados em seu último ano de contrato com a Red Bull

Mark Webber distribui autógrafos durante festa em Milton Keynes (Mark Thompson/Getty Images)

Mark Webber confia que a Red Bull e seu carro, o modelo RB8, estão em boa forma antes da primeira corrida da temporada.

Mesmo que a equipe tenha testado a especificação de Melbourne somente nos dois últimos dias de testes, o australiano está otimista com relação às suas chances em 2012.
“Acreditamos que tudo está indo na direção certa, mas precisamos fazer mais. Temos que ver depois que o fim de semana estiver acabado – depois disso, precisaremos ir à Malásia, porque lá é uma pista levemente diferente, já que Melbourne é um lugar específico”, comentou Webber.
“A equipe fez um bom trabalho e estamos ansiosos para ver se as mudanças foram boas. Teremos o carro que tivemos em Barcelona.”
Webber reafirmou que sua preparação foi melhor do que em relação há 12 meses, o que lhe faz acreditar que terá uma campanha forte em 2012.
“Temos uma temporada sensacional pela frente. Não há garantias, ma sinto que haverá momentos muito bons neste ano. Haverá oponentes, isso é normal, e, ao longo da temporada, coisas podem acontecer, então os pilotos precisam lidar com adversidades.”
“Isso faz parte das competições neste nível em qualquer esporte, mas estou empolgado com a temporada e estou ansioso para obter alguns resultados fantásticos.”
Contudo, admitiu que não faria sentido dizer o quanto poderia alcançar. “Posso falar sobre o que já fizemos e sobre coisas incríveis que iremos fazer, mas temos que alcançar isso. É algo que ainda precisa ser feito.”
Webber também afirmou que não pensa sobre seu futuro além de 2012, data em que expira seu contrato atual com a Red Bull.
“Tem sido o mesmo desde 2005 e eu tenho feito as coisas de maneira correta desde então. Alcancei feitos incríveis nos últimos anos e estou orgulhoso. Se eu estivesse com um contrato de dois anos na mão, não me sentiria diferente.”
“Eu sequer penso sobre o contrato, para ser honesto. Penso em resultados e em desempenho. Isso é o mais importante, como foi visto nos últimos anos. Os contratos se resolvem sozinhos. Se você não for bom o bastante, você sai. Se consegue resultados, fica.”

Fonte:Tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: