28 de mar. de 2012

Vazam imagens do Chevrolet Enjoy

chevrolet-mokka00
Flagrado em testes no exterior há algumas semanas, o SUV compacto da Chevrolet teve suas formas reveladas pelo escritório de patentes europeu. Se trata do “tal” mini-Captiva, que segundo Autos Segredos levará o nome Enjoy. Seu objetivo por aqui será encarar o novo Ford EcoSport.



chevrolet-mokka07
Chevrolet Enjoy
 Enquanto o Opel Mokka e Buick Encore são clones um do outro, o Enjoy se aproveita do projeto mas não das formas. Sua dianteira é mais proeminente, com faróis e grade que lembram o norte-americano Traverse.  Como no Captiva Ecotec, há uma faixa de plástico preto ao redor da carroceria, mas isso não impediu o uso de peças cromadas, pelo visto.
chevrolet-mokka05


Com previsão de lançamento para o fim de 2012 ou começo de 2013, o Chevrolet Enjoy usará por aqui o motor 1.6 16V Ecotec que poderá ser acoplado aos câmbios manuais e automático de seis velocidades, mas o 1.8 16v que equipa o Cruze poderá aparecer nas versões topo de lonha. No exterior ele contará com motor 1.4 turbo de 140 cavalos e um 1.7 turbodiesel de 130 cv, além do 1.6. A produção no México ainda não começou e deverá ser iniciada junto com a do Sonic, com o qual compartilha a plataforma.
chevrolet-mokka03

Fonte: NA
Disponível no(a): http://www.novidadesautomotivas.blog.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: