13 de mar. de 2012

Renault presta homenagem a F1 com o Clio série especial Red Bull Racing RB7


A montadora francesa Renault divulga o lançamento nesta semana de uma série especial baseada no Clio RS, a Red Bull Racing RB7, para comemorar o título de Campeão Mundial de Fórmula 1 2011 obtido pela equipe Red Bull. O Clio RS Red Bull Racing RB7 será comercializado na Espanha, Suíça, Bélgica, Áustria e França a um preço de 27.900 euros (R$ 66.737,00).


Esta versão, disponível apenas na cor Deep Black com toques de amarelo Sirius (spoiler dianteiro e traseiro e capas do retrovisor), teto xadrez e os adesivos Red Bull. O modelo esportivo tem rodas de 18″ na cor preta (modelo Interlagos), com pneus Bridgestone RE050. Ele possui ainda belas pinças de freio vermelhas e os vidros escurecidos.

No interior, assentos Recaro amarelo/carvão escuro com costura amarela, o sistema RS Monitor, que fornece informações em tempo real sobre o desempenho do modelo, ar condicionado de controle automático, faróis com acendimento automático, alavanca do câmbio personalizada e pedais esportivos, além é claro da placa de metal numerada no console central.


Quanto à mecânica, há o excelente 2.0 aspirado de 203 cv e torque máximo de 21,9 Kgf/m às 5400 rpm. O modelo atinge velocidade máxima de 225 km e faz de 0 a 100 km/h em menos de 7.0 segundos. Não deixando de mencionar o ótimo chassi que é referência para esportivos de pequeno porte.

Fonte: carplace
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: