3 de mar. de 2012

MILA Coupic será um legítimo austríaco em Genebra

Fotos: Divulgação
 MILA Coupic será um legítimo austríaco em Genebra SUV conceitual promete se tornar conversível e picape com o sistema de movimentação do teto

por Túlio Moreira

A Magna Steyr é uma fabricante austríaca dedicada a “serviços terceirizados”. Em sua fábrica de Graz, a montadora produz veículos para outras marcas, com o Aston Martin Rapide e Mercedes-Benz SLS AMG dividindo a mesma linha de montagem do Mini Countryman e do Peugeot RCZ. Nesta unidade já foram fabricados modelos como BMW X3 e Jeep Grand Cherokee. Agora, a Magna Steyr quer exibir personalidade própria com o conceito MILA Coupic, que será o destaque de seu estande no Salão de Genebra.


O utilitário esportivo tem como proposta a versatilidade. E a Magna Steyr levou a ideia ao pé da letra: o veículo pode se transformar em um conversível ou picape, graças ao teto com cobertura retrátil. A peça móvel é dividida em duas partes, e um sistema elétrico movimenta as três camadas de vidro e tecido do teto. Com a abertura das partes dianteira e traseira, o MILA Coupic se torna um conversível. Com os bancos traseiros levantados, vira uma picape. Para entender esse recurso mirabolante, só mesmo esperando a estreia do protótipo. O Salão de Genebra será realizado de 8 a 18 de março.



Fonte: motordream.
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: