27 de mar. de 2012

Lexus GS 450h é o híbrido mais espaçoso



Lexus GS 450h é o híbrido mais espaçoso
A nova geração do Lexus GS 450h anuncia mais espaço para os ocupantes

São vários os detalhes que a nova geração do Lexus GS 450h anuncia como garante de um maior conforto para os seus ocupantes. Apesar de uma distância entre eixos semelhante à anterior geração, as portas dianteiras e traseiras exibem um novo design e uma maior amplitude de abertura, para facilitar a entrada e a saída do habitáculo.
Também os bancos foram revistos. Os dianteiros possuem um assento mais baixo – o condutor fica a 100 mm do centro de gravidade do modelo. Face à gama anterior, os passageiros contam agora com mais 20 mm para a cabeça e mais 30 mm para as pernas, e os bancos são ajustáveis em 18 direções, incluindo a possibilidade de ajustar o encosto de cabeça, os ombros, os apoios lateral e lombar e até mesmo o comprimento do assento (em 76 mm).
O sistema de suspensão traseiro é mais compacto e a via traseira cresceu 170 mm. Estes fatores, juntamente com o aumento da profundidade e comprimento do porta-malas permitem anunciar para o GS 450h um total de 482 litros de capacidade, um valor 61% superior à anterior geração, também graças ao sistema de baterias mais compacto. Tais números permitem à Lexus buscar para o novo GS 450h o título de modelo híbrido mais espaçoso.



Fonte: Motor Dream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br/
Comente está postagem.
Postado por: Ícaro Nunes

Nenhum comentário: