5 de mar. de 2012

Lançamentos Concessionárias da Chrysler já recebem o novo 300C

 Fotos: Autos Segredos e Divulgação
Concessionárias da Chrysler já recebem o novo 300C
Já presente no site da marca, sedã de luxo da Chrysler ainda não tem data oficial de lançamento no país

por Túlio Moreira

Depois de quase dois anos, a motordream no mercado brasileiro. O modelo já está sendo divulgado no site brasileiro da marca e será disponibilizado em versão única, por R$ 179.900.
Ainda sem data oficial de lançamento anunciada, o 300C foi flagrado no Rio Grande do Sul, em um caminhão-cegonha, provavelmente a caminho de uma das três concessionárias da marca no estado. As fotos foram obtidas pelo site Autos Segredos. O modelo já pode ser encomendado nas 32 lojas da marca no Brasil. Trazido de Ontario, no Canadá, o 300C faz parte da nova estratégia da Chrysler, que pretende aumentar seu volume de vendas no mercado nacional em 50% este ano.

O 300C é a versão topo de linha do 300. Em sua última passagem pelo Brasil, o sedã era vendido por R$ 134.900. O aumento do preço é justificado, em parte, pela alta do IPI para importados, já que o modelo é trazido do Canadá. Mas também há mudanças em relação à motorização, que fica mais potente com o Pentastar V6 3.6 litros. É o mesmo motor presente no Dodge Journey, mas com nível maior de potência: 286 cv e 35,9 kgfm. O antigo V6 3.5 entregava 249 cv e 34,7 kgfm de torque máximo.

O novo motor é acoplado a um câmbio automático de oito velocidades, em substituição ao antigo de cinco marchas. No mercado norte-americano, há ainda uma versão do sedã com o poderoso propulsor HEMI V8 de 5.7 litros, que rende 363 cv. Este motor, contudo, não é apontado para o mercado brasileiro por enquanto. O novo 300C, apresentado no ano passado, teve o interior renovado, com nova disposição do painel. O console inclui uma tela sensível ao toque de 8.4 polegadas, com GPS embutido. A lista de equipamentos ainda conta com airbags dianteiros de múltiplos estágios, laterais dianteiros e do tipo cortina, freios ABS e controle de estabilidade, entre outros. 







Fonte: motordream
 Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: