10 de mar. de 2012

Indústria Imprensa americana questiona fôlego do Fisker Karma

Foto: Divulgação
Imprensa americana questiona fôlego do Fisker Karma Modelo elétrico simplesmente apagou durante testes da rigorosa revista Consumer Reports

por Alyne Bittencourt

O Karma começou bem sua trajetória, pegando carona na publicidade gerada pelo fato de sua primeira unidade ter ido para o ator Leonardo DiCaprio. Só que a situação mudou. O carro teve que passar por um recall devido a uma falha na refrigeração da bateria. Este mês, a fabricante teve que interromper o desenvolvimento do Nina pois o governo americano suspendeu o empréstimo que faria. Agora, depois de um teste de velocidade feito pela revista Consumer Reports, o elétrico de autonomia estendida parou de funcionar.

Segundo o site Automotive News, durante o teste, quando a velocidade estava sendo calibrada, e o motorista mantinha os 104 km/h, uma luz se acendeu no painel. Ainda assim, o teste foi levado adiante e concluído. Porém, após estacionar o carro, não foi possível religar o modelo. Em um comunicado, a Fisker informou que trabalha para descobrir o que está por trás da falha do sedã de luxo testado pela revista. Ela lembrou que há mais de 400 unidades do Karma rodando nos EUA e, de acordo com a marca, muitos dos proprietários estão satisfeitos com o carro.

Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: